quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ÉTICA E CONHECIMENTO NA TERAPIA HOLÍSTICA

Um terapeuta que mantém, em seu dia a dia, uma conduta equilibrada, livre de toxinas físicas e mentais, e que alimenta a vontade firme no desejo do bem, certamente, independentemente da técnica utilizada, obterá auxílio de forças superiores em seu trabalho. A mente conectada à luz do conhecimento e às Leis do amor e da caridade poderá desenvolver a intuição mais clara e assertiva para a condução dos tratamentos holísticos.
É preciso ter muito cuidado com as fantasias próprias da imaturidade espiritual e falta de conhecimento diante de muitas Leis Universais. O conhecimento de física, biologia, anatomia sutil, dimensões do pensamento e principalmente das leis do magnetismo, podem proteger o terapeuta de misticismos, muitas vezes regados de uma imensa e perigosa “boa vontade”, que pode levar a enganos infantis na interpretação de fenômenos que ainda não estão dominados.
 
Duvidem sempre, pesquisem muito, comprovem tudo!
 

 
Esse é o pensamento ético do terapeuta sério, capacitado a trabalhar no século XXI, onde todas as ciências estão comprovando a força das práticas integrativas e complementares para a saúde global da humanidade.
 
Sheila Teixeira
www.essencialsaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário