segunda-feira, 19 de março de 2012

História e forma de atuação da Radiônica


por Sheila Teixeira

Durante a década de 20, o Dr. Albert Abrams, médico de São Francisco nos Estados Unidos, desenvolveu os primeiros aparelhos radiônicos da modernidade. Estes aparelhos não emitem energia, mas sim, informações codificadas que interagem com a frequência mental do operador sintonizado à frequência do receptor. Os aparelhos radiônicos devem ter um princípio elétrico, magnético ou mecânico em seu funcionamento capazes de amplificar a percepção mental do operador.
Os cristais utilizam o potencial magnético de amplificação e transmissão de informações largamente exploradas nos meios de comunicações atuais. Embora apenas recentemente, mais precisamente do século vinte para cá a ciência oficial tenha se ocupado com o estudo dos cristais, sabemos de seu grande uso em civilizações antigas. Em vários pontos do planeta e em diferentes eras, os cristais são reconhecidos como instrumentos capazes de arquivar e emitir informações. Por isso, mesmo embora com outros nomes, a radiônica é uma técnica utilizada há milênios, mas somente agora formatada em linguagem científica.

Utilizamos a Radiônica como complemento em muitos tratamentos, presencial ou à distância. Em alguns casos ela serve como suporte, a pessoa se trata presencialmente um dia por semana e durante os outros recebe emissões terapêuticas, proporcionando resultados mais rápidos para o consulente.

Sempre houve grandes polêmicas envolvendo o tema desde sua criação pelo Dr. Abrams. Os opositores do sistema sempre o ridicularizaram como algo místico, aludindo ao fato de que na maioria das vezes estas máquinas são compostas por esquemas elétricos infantis, que a utilização dos cristais não tem embasamento científico e que a teoria Radiônica contraria as leis da biologia tradicionalmente aceita.

Como todo conhecimento, ainda há muito que se pesquisar, experimentar e constatar. Pessoas sérias, com a mente disciplinada, vontade firme e um potencial magnético latente, podem encontrar na radiônica uma ferramenta precisa para realizarem a sublime tarefa de contribuir para o equilíbrio, a saúde e a evolução.

Sheila Teixeira é mestra em Reiki, professora de Yoga, terapeuta, orientadora de cursos e palestrante. sheilateixeira@essencialsaude.com.br | www.essencialsaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário