sexta-feira, 23 de março de 2012

O papel da mente na Radiônica


por Sheila Teixeira

A Radiônica é uma técnica de cura fundamentalmente ligada à manipulação das forças vitais por meios mentais. Assim como um microfone amplifica a voz, os aparelhos radiônicos amplificam os padrões psíquicos do operador, que tem total responsabilidade na qualidade e quantidade de magnetismo emitido durante o tratamento.
Seu potencial é o potencial da mente humana e do poder humano de curar. As únicas limitações que lhe podem ser colocadas são as do conhecimento de cada praticante e da qualidade da sua consciência.
“O pensamento é uma relação entre aquele que pensa e o que é pensado” Ivan Trilha

A energia mental é projetada em forma de ondas e se propaga ao infinito, de acordo com a intensidade e frequência do pensamento do emissor. Estas ondas, quando direcionadas pela vontade a um endereço vibratório, no caso da Radiônica a pessoa à qual se deseja auxiliar, provocam alterações em toda a estrutura eletromagnética do receptor promovendo aumento da organização celular. Assim temos a “cura vibracional”, ou “cura magnética”.
Os cristais potencializam as emissões mentais do terapeuta.  Veja a citação abaixo:
“O curandeiro psíquico tem de lidar com as emanações da sua mão ou do seu campo bioenergético, as quais não apresentam o mesmo nível de coerência que se pode obter utilizando os cristais. O cristal atua basicamente da mesma forma que um aparelho emissor de raios laser: ele capta os raios dispersos de energia e produz um campo energético tão coerente e unidirecional que uma tremenda força é gerada — uma força muito mais forte do que seria possível se as energias fossem emitidas na forma incoerente. Quando usado com amor, portanto, o cristal torna coerentes as energias mentais. Ele transforma essas energias — adequando-as ao padrão exato da energia vital de que a pessoa necessita para ser curada — e, em seguida, amplifica-as para serem utilizadas na cura”. R. Miller, “The healing magic od criystals: Na interview with Marcel Vogel”, science of mind, agosto de 1984.

Sheila Teixeira é mestra em Reiki, professora de Yoga, terapeuta, orientadora de cursos e palestrante. sheilateixeira@essencialsaude.com.br | www.essencialsaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário