segunda-feira, 12 de março de 2012

Reiki



Na primeira iniciação em Reiki, ouvi minha Mestra dizer que ninguém mais seria o mesmo após aquele dia. Achei um tanto pretensiosa sua afirmação. Nos dias seguintes, a comprovação dessa quase "profecia" foi inquestionável. O Reiki coloriu minha vida. Foi um grande divisor de águas em minha existência.

Quando dei por mim, estava mais bonita, mais cuidadosa da aparência, essas coisas que nos acontecem geralmente quando nos apaixonamos.

Ouvi também, durante o curso, que o Reiki era um caminho de amor! Sempre pensamos em amor como doação ao próximo. Mas foi a partir daí que entendi o amor a mim! O Reiki me fez incluir a palavra TAMBÉM em meu coração. Amar o outro também, perdoar o outro também, cuidar do outro também.

Cumpriu-se em mim a primeira meta que é o Despertar. Despertar da consciência de ser livre, despertar o amor incondicional à pessoa mais importante da estória de minha vida: eu mesma.

E a partir da alegria emanada desse encontro, promover o equilíbrio, a harmonia, o restabelecimento da paz interior em meus semelhantes ficou infinitamente mais fácil e prazeroso! Claro que não acontece assim com todas as pessoas. Esta foi a minha experiência.
Sheila Teixeira

Sheila Teixeira é mestra em Reiki, professora de Yoga, terapeuta, orientadora de cursos e palestrante. sheilateixeira@essencialsaude.com.br | www.essencialsaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário