terça-feira, 22 de maio de 2012

Reiki 3 - a realização


por Sheila Teixeira
O NÍVEL 3 é um nível de consciência avançada, onde somos preparados para atuar em conjunto, com outros seres, na sociedade e no planeta.
Nesse nível ficamos diante de nossas opções de vida e somos levados a reformulá-las, caso sejam opções parciais, que não estimulem o bem comum.           
No NÍVEL 3 recebemos, através do quarto símbolo, um poderoso instrumento  de impulsão para a harmonização do TODO. Esse símbolo não só nos permite curar multidões, mas também nos liga ao âmago dos sentimentos das outras pessoas, permitindo-nos conectar suas partes mais puras, suas porções Divinas.
Fomos despertos no nível 1,  percebendo que não mais precisávamos nos sujeitar ao sofrimento, dor e doença, para que nossa consciência estivesse num processo  de expansão.
O NÍVEL 1 É CENTRADO  NOS PROCESSOS CORPORAIS, nos reflexos do nosso eu inferior que se manifestam no mundo físico.
NO NÍVEL 2 sentimos a necessidade de intervir no que considerávamos “destino”, percebemos  que podemos e devemos fazer e refazer  nossa história pessoal  e que  “livre-arbítrio” é sinônimo de transformação. Nos tornamos caminhantes, em busca não de um Éden desconhecido, mas da essência perfeita do nosso próprio Eu.
O NÍVEL 2 É CENTRADO NOS PROCESSOS EMOCIONAIS, nos resíduos do nosso sentir nos diversos planos, em diversas vidas .
Despertar, transformar, perceber que podemos trazer outras pessoas a esse caminho mais feliz, e só poderemos permitir que muitos recriem seus estados de bem-aventurança  através do nosso Realizar .
O NÍVEL 3 nos participa que temos um poder ilimitado, nos permite exercer esse poder, realizar tudo que nos remeta a eternidade. Não somos únicos em nós mesmos, cada parcela da nossa individualidade está em intrínseco movimento com o universo.
O NÍVEL 3 É CENTRADO NOS PROCESSOS INTERPESSOAIS.

Sheila Teixeira é mestra em Reiki, professora de Yoga, terapeuta, orientadora de cursos e palestrante. sheilateixeira@essencialsaude.com.br | www.essencialsaude.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário